Float Tube Fishing Portugal

Fórum de Pesca com pato em Portugal

Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha511

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Bruno Matias

este fim de semana , e capaz de ver fotos novas Twisted Evil

isto anda dificil para todos .

na idanha ? marchal carmona ? nao aconcelho , deu bem na abertura , agora so carpas e etc .

esta como a marateca , que nem na abertura deu lol . esta nas horas da morte, estao tao escaldados , que a agua ate ferve .

abraço

Bruno Matias

Quero desejar boa sorte, e que tire uns achigas valentes , para mostrar a malta .

Twisted Evil bounce

18 achegas em Sex Jun 18, 2010 10:59 pm

josesousa

Boas na Zebreira temos a Toulica é uma Barragem dificil mas tem achigas pois tiro sempre que lá vou em Penha Garcia ha umas charcas muito boas mas é só para conhecidos só consigo lá ir com o meu cunhado no Ladoeiro tambem ha mas a situaçao é identica , penso que no Alentejo é mais facil vamos a ver .Até sempre.

19 Pontoon em Seg Jun 28, 2010 11:52 pm

josesousa

Sergio Marcelino escreveu:Eu não aconselho os patos redondos...
Na minha opinião são os piores que existem...

Para mim quem posso monetáriamente comprar um pontoon é sem dúvida a melhor opção...

Boas srºSERGIO espero que esteja bem. Um dia destes dei com um Pontoon com a designaçao : Catamaran Cimarron Classic Accesories custo 349. em : www.pescaloya.com agradecia a sua opiniao . Cump Bem Haja.

Sergio Marcelino

Boas José,

Primeiro que tudo esqueça lá o Sr. se fizer favor...

Quanto ao pontoon... O preço é sem dúvida mais convidativo mas aparentemente (pois nunca estive ao pé de nenhum) o madison é melhor negócio devido à maior qualidade de construção e extras que vêm de origem...
Uma das coisas que notei no Cimarron e não gostei foi a "rede" que envolve o pontoon... Na minha opinião, encontra-se demasiado baixa... Possívelmente irá atrapalhar nas manobras com as barbatanas e tudo o que lá andar em cima irá andar encharcado...

21 Pontoon em Ter Jun 29, 2010 7:25 pm

josesousa

OK Sergio penso que tem razao tambem notei essa situaçao . Já agora só mais uma observaçao Creek Company ODC SUPERSPORT 9 VALOR 530 ou OUTCAST Fish Cat Streamer xl - ir Valor 540 nao pela diferença de preço mas este pareca nao ter correias a prender a armaçao , o que acha . Cump. Na segunda feira estamos em Pedrogao se correr mal iremos a GARCIA caso possa o meu contacto 964052219.

22 Nós de pesca em Qui Jul 01, 2010 7:50 pm

josesousa

Boas Amigo SERGIO precisava de me atualizar com nós para amostras haverá algum site só com nós . Fico á espera Agradecimentos .

carlosines

Boa noite amigo Sousa.
Referente aos nós no forum temos um tópico que se encontras nas TECNICAS _ Nós de pesca, que pode consultar e tirar todas as suas duvidas.
Neste mesmp tópico no inicio temos vários tópicos com as diferentes técnicas e com os nós associados.
Eu anexo o link para consulta

http://www.animatedknots.com/

Um abraço

Sem outro assunto de momento

Carlos Mendes

Wink

http://carlosines.blogspot.com

24 NOS de pesca em Sex Jul 02, 2010 12:32 am

josesousa

Agradeço amigo Carlos vou dar uma vista de olhos , já agora as vezes os meus olhos sao VERMELHOS sao sim de chorara de alegria pelo meu BENFICA .

25 Muito boa noite em Dom Set 26, 2010 11:42 pm

pedro

Gostaria de obter informação sobre o pontoon.
É necessario alguma licença para usar um motor electrico de 9kwa?
que sites posso consultar para comprar um pontoon?
Desde já agradeço todas as ajudas.
cumprimentos a todos

26 Aquisiçao de Pontoon em Seg Set 27, 2010 12:29 am

josesousa

Boas Pedro Vou informa-lo do que sei, mas primeiro pergunto se recebeu a minha mensagem a convida-lo a aparecer no cafe Pombo no Cavadas onde tenho um grupo de Amigos que á 2ª feira costuma-mos fazer umas pescarias no Lavre . Quanto ao Pontoon o melhor Preço--Qualidade é no TiendaPatos em Espanha mas neste momento encontra-se esgotado, no que respeita ao motor se é eletrico entao é necessario ver a potencia que o Pontoon aguenta ou o que o fabricante recomenda, mas nao é preciso Licença. Cump até sempre.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: