Float Tube Fishing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Float Tube Fishing Portugal

Fórum de Pesca com pato em Portugal


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha

+2
josesousa
carlosines
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

carlosines

carlosines

Meus amigos, tenho para venda um Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha.
Mandei vir este Pontoom da Bass Pro Shop, dos E.U.A. e este Pontoom tem as seguintes caracteristicas:

Especificações: 2,13 mts
Capacidade peso: 350-LB (159 kg).
Tomanho montado: 215,9 cm x 127 cm (C x L)

Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Madisonrr

Estou a colocar á venda porque quando mandei vir este pontoom, saiu o Rogue Pontoom, e acabei por comprar o Rogue e não faz sentido ter os dois.
Está rigorosamente novo. Ainda dentro da embalagem de origem, nunca o utilizei.
Vendo-o por 500.00€, e se quiserem consultar este ponttom anda a rondar cá em Portugal por volta dos 600 a 650€.
Quando tiver acesso para a colocação de fotos eu coloco a foto para verem.
Se por acaso quiserem ver o Rogue Pontoom podem vê-lo no meu blog:
http://carlosines.blogspot.com.
O madisson é ligeiramente inferior a nivel de tamanho do rogue.
( Para os mais curiosos. )
Um abraço.
Sem outro assunto
Carlos Mendes

Twisted Evil

http://carlosines.blogspot.com

2Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Pato Dom Jun 13, 2010 3:23 pm

josesousa

josesousa

Boas Carlos peço que me confirme se é mesmo o da foto. Obrigado Question

3Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty compra de Pato Dom Jun 13, 2010 5:15 pm

josesousa

josesousa

Boas nao sei se nao será boa ideia comprar um Pato usado pois é a primeira vez , mas ao mesmo tempo penso que pode sr asneira pois poderá ja vir gripado isto de coisa em 2ª mao nao é o meu forte agradecia umas dicas. Obrigado a todos Question

carlosines

carlosines

Muito boa tarde Sr. José Sousa.
Este Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha, é simplesmente espectacular.
É o que está na foto.
Coloquei-o há venda neste forum porque foi o primeiro madison que mandei vir da Bass pro shop dos Estado Unidos, e comprei-o na altura por 650.00€.
Só que entretanto saiu o Rogue Pontoom ( http://carlosines.blogspot.com/ ) anexo o meu blog para dar uma vista de olhos e ver o rogue, e eu pedi ao Sr. Luis Santos da Nautifish se podia efectuar a troca, ou seja ele ficava com o Madison e eu mandava vir o rogue, ainda o Madison não tinha chegado a Portugal.
Sei que o Madison esteve durante algum tempo em venda por 500.00€ na Nautifish, e não sei se ainda continua há venda ou se já foi vendido, pois estive a verificar no sait da Nautifisch e os que lá têm estão todos marcados a 650.00€.
Eu amanhã envio um e-mail á Nautifish para saber se ainda o lá têm ou não, depois digo-lhe alguma coisa.
Em termos de dicas, a minha opinião é a seguinte:
Quem se está a iniciar na pesca, e nunca teve o contacto com a pesca embarcada e não tem muita possibilidade monetária para efectuar alguns investimentos inicialmente, aconselho vivamente que compre uma coisa mais barata, pois pode ser uma desilusão este tipo de pesca e acaba por ficar com algum dinheiro empatado em equipamento que depois não consegue desfazer-se das coisas com facilidade, especialmente nestes tempos de crise, como se costuma dizer.
Para o meu amigo Sousa, com a experiencia que tem de pesca, já não está á descoberta do que é a pesca, aconselho vivamente a compra de uma pato ou um Pontoom bom, pois tem sempre a vantagem daqui a uns tempos colocar um motor no pato ou no Pontoom, como eu tenho nos meus, divertir-se imenso e disfrutar na sua platinitude a que tem direito neste mundo maravilhoso que é a pesca ao achigã.
Ainda á a outra vertente, e aqui muito longe de mim de estar a chamar velho a quem quer que seja, mas todos nós para lá caminhamos, felizmente, e podermos praticar a pesca sentadinhos sem ter que se estar a dar ao remo ou á barbatana, é uma diferença muito grande.
Tambem pode ver a vertente pato como uma maneira muito engraçada de praticar dois ou mais desportos em um, pratica a pesca, se tiver os remos pratica o exercicio de braços, se for de barbatana, pratica o exercicio de pernas, assim evita os ginásios.
Há há há, estou a brincar.
Um abraço
Carlos Mendes

Wink

http://carlosines.blogspot.com

5Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Pato Dom Jun 13, 2010 8:19 pm

josesousa

josesousa

Boas Carlos entao se o pato estiver disponivel qual o minimo preço ? Um dia destes vou estar em Castelo Branco e teremos oportunidade de nos conhecermos estou com uma grande vontade de ir a Marateca.Cump. jose de sousa

carlosines

carlosines

Meu amigo é com muito prazer, que recebo o Sr. nesta bela localidade.
Quanto á Marateca, vou lá fazer um concurso da APPA dia 26 deste mês, mas para o achigã não está grande coisa, pois as pessoas que lá pescam ainda estão muito longe da mentalidade do pescar e libertar, tudo o que vem á rede é peixe como se costuma dizer, levam tudo para casa, quer tenha medida quer sem medida, vale tudo o que mexe. É uma tristeza, já vi de lá levarem até peixes gato, imagine a fome que não há por ai camuflada. Enfim.
Quanto ao Pontoom, efectivamente o Sr. Luis Santos da Nautifish baixou o preço na altura para 500.00€ para ver se reavia o dinheiro, mas não tenho a certeza se ele ainda o tem para venda, eu amanhã já lhe dou a certeza.
Um abraço e já sabe quando vier até á beira baixa, diga-me, nem que seja para se beber um copo.
Um grande abraço
Carlos Mendes

Wink

http://carlosines.blogspot.com

7Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Preço do Pato Ter Jun 15, 2010 12:46 am

josesousa

josesousa

Boas sr. Carlos depois de ler a sua resposta fiquei na duvida so o Pato é do srº ou é da Nautifish .esses fulanos sao muito careiros ja lhes comprei algumas coisa mas em Setubal na casa Pita e na Equipobarco é tudo mais baratoe sao pouco simpáticos mas diga qualquer coisa mas ja nao tenho fé na compra . Ate sempre Question

carlosines

carlosines

Boa noite Sr. Jose Sousa.
Em resposta á sua pergunta, o Pontoom era da Nautifish, actualmente já é doutra pessoa pois já foi vendido.
Efectivamente em termos de preços eles pucham um bocado pelo cordel, eu efectuo lá algumas compras porque como eles são importadores da Bass Pro Shop, e são os unicos que conheço em Portugal, acabo por comprar-lhes a eles, embora muitas das minhas comprar são efectuadas em outros sait´s e outras lojas porque são efectivamente mais baratos.
Espero ter respondido ás suas questões.
Esteja há vontade para outras questões.
Sem outro assunto de momento
Carlos Mendes

Wink

http://carlosines.blogspot.com

9Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Pato Qui Jun 17, 2010 12:33 am

josesousa

josesousa

Boas Obrigado pela sua resposta. Fiquei com algum curiosidade da vossa ida á Golegâ onde fica a barragem que se vê nas fotos è possivel lá ir ou é particular . Se tiver conhecimento dum Pato para venda agradecia o contacto.Ate breve. Question

Tavares

Tavares
Admin

esta aqui um possivel negocio
http://www.custojusto.pt/Portalegre/1475119-Pato+redondo+para+pesca.htm

https://floattubefishingport.forumeiros.com

11Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Pato Qui Jun 17, 2010 1:50 am

josesousa

josesousa

Boas agradeço amanha vou confirmar mas oenso que este fulano (se for o mesmo ) tem varios anuncios com localidades diferentes e nao entrega pessoalmente so pelos CTT á cobrança . Confirmei a compra quis ir pessoalmente e negou-se só faz negocio pelo correio é estranho. Obrigado na mesma . Cump.

Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

Eu não aconselho os patos redondos...
Na minha opinião são os piores que existem...

Para mim quem posso monetáriamente comprar um pontoon é sem dúvida a melhor opção...

13Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Ausentes Sex Jun 18, 2010 9:37 pm

josesousa

josesousa

Boas parece-me que andam ausentes será cancaço ou falta de assunto. Ninguem fala de pescarias canas patos idas agua e fotos nada . Em breve irei incluir fotos de algumas pescarias para vos dar apetite . Ate sempre

Bruno Matias

Bruno Matias

josesousa escreveu:Boas parece-me que andam ausentes será cancaço ou falta de assunto. Ninguem fala de pescarias canas patos idas agua e fotos nada . Em breve irei incluir fotos de algumas pescarias para vos dar apetite . Ate sempre

boas

jose sousa , ainda a pouco tempo foram metidas fotos no forum.

mas esta noutra secção do forum . "jornadas\ como foi "

estamos a espera das suas fotos

bounce

abraço Wink

15Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Saidas Sex Jun 18, 2010 11:08 pm

josesousa

josesousa

Boas quanto as fotos esta para breve as saida sao 2ª feira Vendas Novas - Montemor o Novo e uns dias depois será na Barragem Idanha a Nova vamos a ver como vai correr espero levar ja o meu Pato para estreia Ate sempre.

Bruno Matias

Bruno Matias

este fim de semana , e capaz de ver fotos novas Twisted Evil

isto anda dificil para todos .

na idanha ? marchal carmona ? nao aconcelho , deu bem na abertura , agora so carpas e etc .

esta como a marateca , que nem na abertura deu lol . esta nas horas da morte, estao tao escaldados , que a agua ate ferve .

abraço

Bruno Matias

Bruno Matias

Quero desejar boa sorte, e que tire uns achigas valentes , para mostrar a malta .



Twisted Evil bounce

18Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty achegas Sáb Jun 19, 2010 12:59 am

josesousa

josesousa

Boas na Zebreira temos a Toulica é uma Barragem dificil mas tem achigas pois tiro sempre que lá vou em Penha Garcia ha umas charcas muito boas mas é só para conhecidos só consigo lá ir com o meu cunhado no Ladoeiro tambem ha mas a situaçao é identica , penso que no Alentejo é mais facil vamos a ver .Até sempre.

19Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Pontoon Ter Jun 29, 2010 1:52 am

josesousa

josesousa

Sergio Marcelino escreveu:Eu não aconselho os patos redondos...
Na minha opinião são os piores que existem...

Para mim quem posso monetáriamente comprar um pontoon é sem dúvida a melhor opção...









Boas srºSERGIO espero que esteja bem. Um dia destes dei com um Pontoon com a designaçao : Catamaran Cimarron Classic Accesories custo 349. em : www.pescaloya.com agradecia a sua opiniao . Cump Bem Haja.










Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

Boas José,

Primeiro que tudo esqueça lá o Sr. se fizer favor...

Quanto ao pontoon... O preço é sem dúvida mais convidativo mas aparentemente (pois nunca estive ao pé de nenhum) o madison é melhor negócio devido à maior qualidade de construção e extras que vêm de origem...
Uma das coisas que notei no Cimarron e não gostei foi a "rede" que envolve o pontoon... Na minha opinião, encontra-se demasiado baixa... Possívelmente irá atrapalhar nas manobras com as barbatanas e tudo o que lá andar em cima irá andar encharcado...

21Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Pontoon Ter Jun 29, 2010 9:25 pm

josesousa

josesousa

OK Sergio penso que tem razao tambem notei essa situaçao . Já agora só mais uma observaçao Creek Company ODC SUPERSPORT 9 VALOR 530 ou OUTCAST Fish Cat Streamer xl - ir Valor 540 nao pela diferença de preço mas este pareca nao ter correias a prender a armaçao , o que acha . Cump. Na segunda feira estamos em Pedrogao se correr mal iremos a GARCIA caso possa o meu contacto 964052219.

22Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Nós de pesca Qui Jul 01, 2010 9:50 pm

josesousa

josesousa

Boas Amigo SERGIO precisava de me atualizar com nós para amostras haverá algum site só com nós . Fico á espera Agradecimentos .

carlosines

carlosines

Boa noite amigo Sousa.
Referente aos nós no forum temos um tópico que se encontras nas TECNICAS _ Nós de pesca, que pode consultar e tirar todas as suas duvidas.
Neste mesmp tópico no inicio temos vários tópicos com as diferentes técnicas e com os nós associados.
Eu anexo o link para consulta

http://www.animatedknots.com/

Um abraço

Sem outro assunto de momento

Carlos Mendes

Wink

http://carlosines.blogspot.com

24Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty NOS de pesca Sex Jul 02, 2010 2:32 am

josesousa

josesousa

Agradeço amigo Carlos vou dar uma vista de olhos , já agora as vezes os meus olhos sao VERMELHOS sao sim de chorara de alegria pelo meu BENFICA .

25Madison 7' Pontoon Boat w/ Stadium Seat cor vermelha Empty Muito boa noite Seg Set 27, 2010 1:42 am

pedro



Gostaria de obter informação sobre o pontoon.
É necessario alguma licença para usar um motor electrico de 9kwa?
que sites posso consultar para comprar um pontoon?
Desde já agradeço todas as ajudas.
cumprimentos a todos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» NOVA LEGISLAÇÃO
» Procuro pontoon

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos