Float Tube Fishing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Float Tube Fishing Portugal

Fórum de Pesca com pato em Portugal


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LOCAIS CONVIVIO

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LOCAIS CONVIVIO Empty LOCAIS CONVIVIO Sex Mar 19, 2010 3:40 am

Tavares

Tavares
Admin

Boas caros amigos

Gostaria que me enviassem por mensagem privada qual ou quais os locais que fosse da preferencia de cada um para a realização do I convivio, mas so um será escolhido.

Obrigado a todos
Alexandre Tavares

https://floattubefishingport.forumeiros.com

2LOCAIS CONVIVIO Empty Re: LOCAIS CONVIVIO Sex Mar 19, 2010 3:53 am

Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

Alexandre e que tal em vez de receberes isso por mensagem privada e depois decidires abrires um tópico com algumas hipoteses e levar os sitios a votação?
Ficavas logo com alguma idéia também dos patos que poderão comparecer

3LOCAIS CONVIVIO Empty Re: LOCAIS CONVIVIO Sáb Mar 20, 2010 12:45 am

carlosines

carlosines

Meus amigos, proponho o seguinte.
Colocar num mapa a área de residencia de todos os membros.
Depois tentar encontar duas ou três barragens que fiquem mais ou menos equidistante para todos e ver se essas duas ou três barragens consueguem ter as caracteristicas que sejam do agrado de todos.
É claro que é impossivel que fiquem todas á mesma distancia, e tambem sabemos que tambem é impossivel que as escolhidas sejam do agrado de todos, mas aquilo que eu costumo dizer não se vai fazer só este convivio, e dependendo da zona escolhida neste nosso primeiro encontro, e sabendo que para alguns a destancia a percorrer vai ser maior, para proximas oportunidades vamos todos ter isso em conta e escolher-se para outro lado para favorecer os menos favorecidos da primeira vez.
Se quiserem eu posso colocar o mapa com as residencias de cada um e as barragens que fiquem mais ou menos por igual para todos.
Agora se tiverem alguma sitio que gostassem que se realiza-se este nosso primeiro encontro, muito bem, digam de vossa justiça.
Participem.
Aguardo comentários.
Obrigado
Carlos Mendes

Idea

http://carlosines.blogspot.com

4LOCAIS CONVIVIO Empty vamos a isso...... Sáb Mar 20, 2010 9:43 pm

murcela

murcela

boas!!! na minha opinião deveria ser uma barragem o mais central possivel para evitar grandes distancias!!

temos o carril que tem bons peixes e muito boas condiçoes!! mas é so sugestao!!!!!

posso ajudar a reservar a barragem pois tenho contacto do responsavel da concesão!!!

5LOCAIS CONVIVIO Empty Re: LOCAIS CONVIVIO Sáb Mar 20, 2010 9:56 pm

Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

Murcela já não existe o problema de não se poder lá pescar de pato?

6LOCAIS CONVIVIO Empty Re: LOCAIS CONVIVIO Sáb Mar 20, 2010 10:16 pm

sekeira

sekeira

Aqui fica este video...para animar a malta Laughing

7LOCAIS CONVIVIO Empty Re: LOCAIS CONVIVIO Sáb Mar 20, 2010 10:38 pm

carlosines

carlosines

5***** lol!
Em Espanha não se brica em serviço, impecável.
Estou convicto que no nosso primeiro encontro, não vamos ser tantos, mas tambem vai ser um convivio muita fixe.
Obrigado por nos agraciar com este filme.
Sem outro assunto
Carlos Mendes

flower

http://carlosines.blogspot.com

8LOCAIS CONVIVIO Empty Re: LOCAIS CONVIVIO Dom Mar 21, 2010 7:47 pm

murcela

murcela

ois!! no carril pode se pescar de pato desde que sejam provas organizadas, isto é que sejam comunicadas à concessão mas disso eu trato caso se opte por lá!! e do almoço tambem posso marcar restaurante e ver preços tou a 25 km de lá posso la dar um salto!

agora é o seguinte e gostava de saber a vossa opiniao: se formos poucos 12 por exemplo nao precisamos de um sitio mt grande e ate se convive mais em sitios mais pequenos!! para esses numeros conheço um sitio bom, mas tambem gostava de conhecer outras coisas ... drunken

agora é so ver 1 data... e escolher o sitio.. divulgar e ta feito!!

pessoalmente grandes barragens como foi falado como pego ou alqueva penso nao serem bons sitios para fazer uma coisa deste tipo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos