Float Tube Fishing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Float Tube Fishing Portugal

Fórum de Pesca com pato em Portugal


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pato White River - VENDIDO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pato White River - VENDIDO Empty Pato White River - VENDIDO Ter Abr 27, 2010 8:15 pm

Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

Devido à recente renovação do ODC encontra-se agora à procura de um novo dono o meu pato em U da White River...
Foi no máximo meia dúzia de vezes à água e fica sempre com ar suficiente para manter a forma entre pescarias.
Vendo por 70€...
Ou então por 80€ para quem quiser negociar... Laughing

Pato White River - VENDIDO Whiteriverlostlakeab



Última edição por Sergio Marcelino em Sex Jun 11, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)

2Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Qua maio 19, 2010 1:21 am

Bruno Matias

Bruno Matias

boas

ainda , tem o pato a venda ?

cumps

brunoandre.matias@hotmail.com

3Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sex Jun 11, 2010 9:42 pm

Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

VENDIDO

4Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sex Jun 11, 2010 10:06 pm

carlosines

carlosines

Amanhã este patinho vai ver o que é bom para as tosses.
Vai dar o litro.
É o dia do tudo ou nada.
Só espero que o pato aguente a ancia.
Eu depois dou novas do desfecho da jornada.
Um abraço
Carlos Mendes

Twisted Evil

http://carlosines.blogspot.com

5Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sex Jun 11, 2010 10:08 pm

Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

Ehehehehehehehehe
Amanhã o bruno a dar ao barbato passa por ti como se estivesses parado lol

6Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sex Jun 11, 2010 10:11 pm

Bruno Matias

Bruno Matias

ahahahahaahaha .

a ultima vez , fiquei 2 dias a dormir , todo lixado dos braços .

amanha vai ser das pernas . mas vou ter aquele bonus extra .

7Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sex Jun 11, 2010 10:24 pm

Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

A diferença é que devem ser 3 dias ehehehehehe

8Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sex Jun 11, 2010 11:25 pm

carlosines

carlosines

Amanhã prometo que vou ser mais brando, alem disso não há tanta probabilidade de ventanias como no fim de semana passado no açafal.
Vou-vos contar, era para ai meio dia, levantou-se uma ventania tal que eu com o motor a trabalhar no máximo tinha que dar ao pernil, senão não saia do mesmo sitio, imagina o Bruno dentro de um barco a dar ao remo.
Foi de partir a moca a rir.
Sei que quando chegou mais ou menos á margem perto da carrinha, caiu para o lado, e caput, apagou-se, dois dias a dormir, o jovem só dizia " ir ao ginásio? para que? basta vir para aqui a dar ao remo....... porra hoje é que levei uma malha.......... bem foi de gritos. Amanhã tenho que ser mais brando, senão nunca mais vai comigo a lado nenhum.
Valeu a pena.
Um abraço.
Sem outro assunto
Carlos Mendes

Wink

http://carlosines.blogspot.com

9Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sáb Jun 12, 2010 1:27 am

Sergio Marcelino

Sergio Marcelino

Ahahahahahahahahahaha
Agora já sei porque ele me comprou o pato...
Foi para deixar de ir ao ginásio de vez... Laughing Laughing
Com o barco trabalha os braços... E com o pato as pernas... Twisted Evil Twisted Evil
Carlos aperta com ele que é novo... Twisted Evil Twisted Evil

10Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sáb Jun 12, 2010 2:08 am

Bruno Matias

Bruno Matias

agora e para acabar com o treino , no outro dia fiz braços , amanha e pernas .

mas e diferença e que nao vou fazer mais braços lool .

foi muito fixe ..

Laughing

11Pato White River - VENDIDO Empty Re: Pato White River - VENDIDO Sáb Jun 12, 2010 2:29 am

Tavares

Tavares
Admin

Atenção amanha não piquem os achigãs todos Evil or Very Mad


Porque eu quero pra semana Twisted Evil porque os Swim's vao dar que falar Twisted Evil muahaha xD Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Very Happy

Abraços
Alexandre Tavares cheers

https://floattubefishingport.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos